Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ceilândia anuncia reforços para a Série D 2018

Escrito em

O Ceilândia foi eliminado nas semifinais do Candangão 2018 para o Sobradinho na última semana de março. Após um breve recesso, o time que ficou com a terceira colocação da competição local já começa a mostrar os reforços visando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para tanto, a diretoria alvinegra anunciou nesta quinta-feira (05) os primeiros cinco reforços para a competição nacional. Foram contratados o meia Gilmar Baiano (ex-Luziânia), o meia-atacante William (ex-Real) e os atacantes Pedrinho e Daniel (ex-Real) e Rafael Amoroso (ex-Samambaia).

Rafael Amoroso (C), um dos destaques do Samambaia no Candangão 2018, é um dos novos reforços do Ceilândia para o Brasileirão Série D - Foto: Marco Antônio Tchefy

Rafael Amoroso (C), um dos destaques do Samambaia no Candangão 2018, é um dos novos reforços do Ceilândia para o Brasileirão Série D – Foto: Marco Antônio Tchefy

Além dos cinco atletas que chegam à cidade do Gato, o time manteve – praticamente – todo o plantel que disputou o Candangão 2018.

O Ceilândia, que será treinado mais uma vez por Adelson de Almeida, estreia na Série D do Brasileirão no dia 22 de abril, às 15h, frente ao Sinop/MT, no estádio Abadião.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P