Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma jogo do Ceilândia pela ida das oitavas da Série D para o Abadião

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou no fim da tarde desta segunda-feira as datas e horários dos confrontos da terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro.

O representante do Distrito Federal, o Ceilândia Esporte Clube, enfrentará o América/RN no jogo de ida no próximo sábado (22), às 16 horas, no estádio Abadião.

O jogo da volta será no dia 28 de julho, a partir das 21 horas, na Arena das Dunas, em Natal/RN. O América de Natal enfrentará o Ceilândia e então será definido quem será o classificado para a próxima fase da série D do brasileiro.

O Ceilândia eliminou o Comercial/MS com uma vitória de 1×0 fora de casa e 1×1 no estádio Abadião. Já o América eliminou a Aparecidense/GO, com um empate em 0x0 em Aparecida de Goiânia/GO e vitória por 1×0 em Natal/RN.

O técnico Adelson de Almeida ganhou uma preocupação, pois o volante Didão saiu antes do final da partida frente ao Comercial, sentindo uma forte pancada na perna. O atleta está sob os cuidados médicos.

O meia Alcione, que se lesionou na partida de estreia frente ao Anápolis, continua sob os cuidados médicos. O atacante Formiga está em tratamento do adutor da coxa.

O recém contratado Elísio Junior também está sob os cuidados médicos. Já o atacante Lauro César ficou como opção no jogo frente ao time sul-mato-grossense no sábado.

ÚLTIMAS PARTICIPAÇÕES DO CEILÂNDIA EM COMPETIÇÕES:
2005: Foi o sétimo colocado da série C e foi eliminado na quarta fase pelo Ipatinga.
2006: Terminou em 42º na série C.
2007: Foi o 40º colocado na série C.
2010: Foi o 26º colocado da série D.
2012: Foi o 15º colocado da série D.
2016: Foi o décimo colocado, sendo eliminado pelo Fluminense de Feira/BA, na terceira fase da série D.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P