Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense faz primeiro amistoso neste sábado visando a temporada 2020

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Pensando nas quatro competições que disputará em 2020, o Brasiliense, que é comandado por Mauro Fernandes, realizará neste sábado o primeiro amistoso de preparação para a próxima temporada. A partida será realizada a partir das 10 horas no estádio Serejão, em Taguatinga. O adversário será a URT/MG.

O Brasiliense completará um mês de trabalhos depois das férias do elenco. O técnico Mauro Fernandes, junto com a direção do Brasiliense, fez uma verdadeira reformulação na equipe que foi eliminada da série D do brasileiro e Copa Verde. Dezesseis novos reforços chegaram ao estádio Serejão para reforçar o elenco do jacaré.

Os torcedores do Brasiliense conhecerão o novo time neste sábado. A expectativa é sobre a presença ou não dos atacantes Zé Love e Neto Baiano, do meia Marco Aurélio, dos zagueiros Rafael Donato e Bruno Oliveira, entre outros reforços que chegaram ao clube. A média de idade do elenco está em torno de 26 anos.

O técnico Mauro Fernandes declarou de a importância do torcedor conhecer o time já neste sábado. “É legal já aproximar o torcedor do time. E esse tipo de jogo é fundamental para isso. Então, concordo em a gente liberar a entrada do público nesse amistoso para que eles se familiarizem com os atletas e de como será a equipe para as competições oficiais do ano que vem”, disse o treinador, ao site do clube.

O amistoso de volta frente à URT/MG está agendado para o outro sábado, dia 21 de dezembro. O terceiro amistoso será já em 2020, frente ao Goianésia/GO, no interior goiano.

A estreia do Brasiliense no Candangão 2020 será dia 26 de janeiro, em casa, frente ao Sobradinho. Já na Copa do Brasil, o adversário será o Paysandu/PA provavelmente dia 05 de fevereiro, em Brasília.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P