Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia contratação de volante

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

O Brasiliense foi um dos primeiros times a se apresentar para a próxima temporada. A equipe tem quatro competições para disputar em 2019, sendo a principal delas, a Copa do Brasil.

Para reforçar a equipe, o jacaré anunciou nesta segunda-feira (10) a contratação do volante Dudu, de 22 anos. Dudu estava no CRAC/GO e já teve passagens por clubes do Piauí, como River e 4 de Julho.

Volante Dudu é a nova cara do Brasiliense para o Candangão 2019 - Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Volante Dudu é a nova cara do Brasiliense para o Candangão 2019 – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Dudu já está treinando com o elenco amarelo no CT do Jacaré, no Setor de Clubes Norte. Com a chegada do volante, o plantel do Brasiliense conta com 31 jogadores, todos capitaneados por Adelson de Almeida.

No último fim de semana, o Brasiliense começou a disputar uma série de quatro amistosos. O primeiro foi contra o Brasília, vencido pelo jacaré por 6×0. Mirandinha marcou duas vezes. Os outros gols foram marcados por Wellington Saci, Emerson Martins, Michel Platini e Wallace.

O jacaré volta a campo nesta sexta-feira (14), para enfrentar o time sub-20 do Vila Nova/GO, no CT do Jacaré.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P