Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Bezerrão recebe hospital de campanha e clássico entre Gama e Brasiliense muda de local

Escrito em

Uma notícia pegou de surpresa as diretorias de Gama, Brasiliense, bem como da Federação de Futebol do Distrito Federal. Segundo determinação do governo do Distrito Federal, um hospital de campanha para combater a disseminação do vírus da Covid-19 deveria ser instalado no Centro Olímpico do Gama, que fica ao lado do estádio Bezerrão.

No entanto, na noite deste domingo (28), operários iniciaram a instalação do espaço de saúde no gramado do estádio Bezerrão, sem aviso prévio aos dirigentes do futebol. A reportagem da Esportes Brasília procurou a secretaria de Saúde, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria do motivo porque a instalação mudou de local.

Com isso, o clássico entre Gama e Brasiliense, válido pela terceira rodada do Candangão 2021, teve que mudar de local. O jogo marcado para a tarde da próxima quarta-feira (31) , às 15h30, será disputado no estádio Ciro Machado, o Defelê, na Vila Planalto.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P