Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Atacante troca Cobra Cipó pelo Tsunami do Cerrado

Escrito em

No inicio da tarde desta sexta-feira (02), o experiente atacante Wesley Brasília assinou contrato com o Formosa Esporte.

Wesley Brasília é um jogador conhecido do futebol brasileiro e já passou pelo Brasiliense e Santa Maria no futebol candango. Nesta temporada de 2018, estava no Samambaia. Mas, para surpresa do próprio atleta, ele foi comunicado pela diretoria do clube candango que estava liberado do clube.

Em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília, Wesley falou sobre a saída do clube e contou que está pronto para entrar em campo neste domingo (04), diante do Santa Maria, no estádio Diogão.

“Tive que anunciar para aqueles que me acompanham no futebol sobre o meu desligamento do Samambaia. Sou nascido na cidade e tinha uma legião de torcedores que acompanhavam os jogos do clube para ver minhas partidas. Agora meu caminho é no Formosa Esporte. A diretoria do clube está trabalhando para que eu possa já estrear no domingo, frente ao Santa Maria”, disse.

Wesley Brasília é o novo reforço do Formosa Esporte para a sequência do Candangão 2018 - Foto: Divulgação

Wesley Brasília é o novo reforço do Formosa Esporte para a sequência do Candangão 2018 – Foto: Divulgação

O Formosa Esporte, do técnico Lucas de Oliveira, ainda não pontuou no Candangão. A equipe busca a recuperação na tabela do campeonato candango.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P