Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Arbitragem candanga será responsável pelo clássico 63 entre Gama e Brasiliense

Escrito em

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (21), a equipe de arbitragem que será responsável por comandar a edição 63 do clássico entre Brasiliense e Gama, considerado o clássico caçula do país.

As duas equipes se enfrentam neste sábado (26), às 17h, no estádio Bezerrão, no Gama, com transmissão da Esportes Brasília.

Toda a equipe de arbitragem para este jogo será da capital federal. O árbitro escalado será Rafael Diniz, que realizará o trabalho pela quinta vez, a primeira na série D.

Completando a equipe candanga, os auxiliares serão Daniel Henrique e Lehi Souza. O quarto árbitro será Luiz Paulo Aniceto e o analista de campo será Jamir Garcez.

Na chave A6, o Gama, que sedia a partida, está na quarta posição. Já o Brasiliense é o vice-líder. O jacaré tem o mesmo número de gols marcados e saldo que o Villa Nova/MG, mas perde no critério de cartões recebidos.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P