Futebol
Antes de estrear no Candangão, técnico do Samambaia é demitido
Escrito 8 anos atrás em
Por Rener Lopes

Os dois resultados insatisfatórios do Samambaia, na preparação para o Candangão 2018, ocasionaram na demissão do técnico da cobra cipó, Antônio Dumas. Após a derrota para a Anapolina e para o Formosa Esporte, a diretoria do clube chegou a um acordo e encerrou o vínculo com o ex-treinador da seleção de Togo.
“Foi muito tranquila a conversa com o Antônio. Agradecemos ao apoio dele, mas vimos que o time estava errado dentro de campo. Então, antes que pudesse prejudicar nossa atuação no campeonato, decidimos encerrar o vínculo”, explicou Neimar Frota, presidente do Samambaia, à reportagem da Esportes Brasília.

Antônio Dumas foi demitido do Samambaia após duas derrotas na preparação para o Candangão 2018 – Foto: Reprodução/Facebook
Interinamente, o time será treinado por Fíúza, que vinha exercendo a função de auxiliar técnico de Antônio Dumas no Samambaia. A diretoria vai em busca de um novo treinador. Um dos cotados para assumir o vice-campeão da segunda divisão de 2017 é Ricardo Antônio, técnico que treinou a cobra cipó no ano passado.
A estreia do time será diante do Paracatu, no próximo sábado (20), às 17h, no estádio Frei Norberto.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasília Basquete peca no segundo quarto e perde para o Franca pelo NBB

Em meio a mistérios, Paranoá vence amistoso de olho no Candangão







