Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Alviverde pronto para a estreia

Escrito em

O Gama está pronto para ir em busca do bicampeonato candango. O time treina no CT Ninho do Periquito e tem a pretensão de executar, nesta sexta-feira (29), o último trabalho no estádio Bezerrão, dois dias antes da estreia diante do Planaltina/GO.

Para este confronto, o técnico Amedeo Mangone tem três desfalques certos: o meia Thiago Gaúcho, que se recupera de uma tendinite no tendão, João Paulo, que tem uma contratura no posterior da coxa esquerda, e Michel, com dores na posterior da coxa direita.

Além disso, mais dois jogadores não poderão estrear neste domingo, no estádio Bezerrão: o atacante Erick e o meia Biro ainda não foram regularizados junto à CBF. Isso porquê a janela de transferências internacionais será aberta apenas nesta sexta-feira e não daria tempo de colocá-los à disposição de Amedeo Mangone. Segundo a diretoria de futebol do alviverde, os dois e mais JoãO Paulo, que veio da Romênia, poderão enfrentar o Formosa na segunda rodada, no estádio Diogão.

Mas nem tudo é notícia ruim no Gama. O time apresentou cinco jogadores na última semana: o volante Abuda, que estava no Tombense/MG e chegou a negociar com a Aparecidense/GO, mas fechou com o alviverde, o atacante Erick, que estava no Fênix/URU, o lateral esquerdo Rodrigo Cardoso, que estava na Aparecidense/GO e já vestiu a camisa do Brasiliense, o atacante Dodô, que estava no Santos/SP, e o meia-atacante Willams, que está emprestado pelo Santa Cruz/PE.

Os ingressos para a partida diante do Planaltina/GO já estão à venda ao preço de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira), na Gama Store, localizada no Gama Shopping.

Gama e Planaltina/GO se enfrentam neste domingo (31), às 16h, com transmissão da Esportes Brasília a partir das 15h.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P