Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Adelson de Almeida pede desculpas por declarações e permanece no Jacaré

Escrito em

Horas após a divulgação de mensagens dadas nas redes sociais do Brasiliense, onde discutiu com torcedores, utilizando-se de palavras de baixo calão, o técnico do Brasiliense, Adelson de Almeida, resolveu se retratar.

Em entrevista ao Distrito do Esporte, o treinador do Jacaré pediu desculpas pelas palavras proferidas à torcida do Brasiliense. “Reconheço que me excedi e nada justifica tal comportamento”, disse Adelson.

Adelson se retratou após declarações polêmicas nas redes sociais: “Reconheço que me excedi” – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O treinador, além de frisar em nota que tal comportamento não condiz com a educação que recebeu, informou à reportagem do portal que ainda permanece no comando técnico do Brasiliense. Uma reunião está marcada para esta tarde para definir o futuro de Adelson no Jacaré.

Confira a nota na íntegra:

Venho por meio deste pedir desculpas a toda a torcida do Brasiliense e todos desportistas do futebol de Brasília pelos xingamentos proferidos por mim através de redes sociais. Reconheço que me excedi é nada justifica tal comportamento.
Reconheço que só pelo torcedor e para o torcedor é que fazemos o futebol, sem eles o futebol não tem sentido. Fica aqui o meu pedido de desculpas mais uma vez e cito que tal comportamento não condiz com a educação que recebi. E não condiz principalmente com a ética e o respeito que devemos empregar no esporte. Minhas sinceras desculpas.
Adelson De Almeida

O Brasiliense volta a campo neste domingo (07), às 15h30, para enfrentar o Paracatu, no estádio Abadião, em Ceilândia. O Jacaré avança para a final do Candangão apenas se vencer a águia do noroeste mineiro.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P