Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Adelson de Almeida pede demissão e não é mais técnico do Brasiliense

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Após o jogo contra o Paracatu, onde foi derrotado por 1×0, na partida de ida da semifinal do Candangão 2019, o técnico Adelson de Almeida deixou o estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, sem falar com a imprensa e sem voltar com a delegação do Brasiliense.

Além disso, acabou respondendo provocações de torcedores nas redes sociais, gerando revolta da torcida do Jacaré. Nesta quinta-feira (04), o treinador enviou nota à reportagem da EB pedindo desculpas pelo entrevero.

Depois de uma reunião com a diretoria do Brasiliense, Adelson pediu demissão do cargo de treinador do Jacaré na tarde desta quinta-feira (04) e não comanda mais o clube.

Adelson de Almeida pediu demissão do cargo de treinador após polêmica nas redes sociais – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

A atitude de Adelson nas redes sociais não soou bem entre os dirigentes do clube amarelo. A reportagem da Esportes Brasília chegou a estar no Centro de Treinamento do Brasiliense nesta quinta-feira (04) para tentar ouvir personagens da situação, bem como obter um parecer da diretoria. No entanto, a reportagem foi impedida de acessar o campo de treinos do clube.

Adelson deixa o Brasiliense após 15 jogos, obtendo um aproveitamento de 73,3% nos resultados. Foram dez vitórias, três empates e apenas duas derrotas: para o arquirrival Gama, na primeira fase do Candangão, e a última, para o Paracatu.

A diretoria do Brasiliense não confirmou quem substituirá Adelson no comando do time na partida de domingo (07), às 15h30, frente ao Paracatu, no estádio Abadião.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P