Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Dedé Barbosa é confirmado como novo técnico do Brasília Basquete

Escrito em

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Brasília Basquete terá um novo técnico para a temporada 2022/2023 do Novo Basquete Brasil. Trata-se de Dedé Barbosa, que estava no Pato Basquete.

André Barbosa tem 46 anos e comandará o quinto time na história da competição nacional. Antes de vestir o uniforme da equipe candanga, o treinador passou por Pato Basquete/PR, Vasco/RJ, Rio Claro/SP e Limeira/SP.

Dedé assume o lugar de Régis Marreli, que treinou os candangos na última temporada do NBB, onde o Brasília Basquete terminou a competição na lanterna.

“Estou animado demais com o projeto. Sabemos de tudo que precisamos para alavancar o projeto e colocar no lugar que merece. Gostei muito de toda a estrutura que a equipe propicia para comissão e atletas. Vamos degrau a degrau para chegar longe com o BRB Brasília”, disse Dedé Barbosa, nas redes sociais do clube.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P