Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Após dois anos, Zach Graham está de volta ao Brasília Basquete para o NBB14

Escrito em

Foto: Thiago S. Araújo/Agência EB

O Brasília Basquete começa a montar a cara da temporada 2021/2022. Após anunciar a chegada do ala/armador colombiano Siaan Rojas e do armador Ricardo Fischer, mais um estrangeiro desembarca na capital federal.

Na verdade, um velho conhecido da torcida candanga está de volta. Trata-se de Zachary Darnell Graham, ou simplesmente, Zach Graham. O ala de 31 anos está de volta à capital após dois anos vestindo as camisas de Flamengo e Bauru Basket, última equipe onde atuou.

Vestindo a camisa da equipe bauruense na última temporada, Zach permaneceu em quadra – em média – por 27 minutos, anotando 11 pontos, obtendo três rebotes e 1,1 assistência.

O Brasília ainda não sabe qual será o adversário da estreia do NBB, previsto para iniciar em novembro. No entanto, deve mandar os jogos no Ginásio Nilson Nelson, que é administrado pela Arena BSB.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P