Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Ala/pivô deixa Brasília Basquete em pleno NBB 13 e vai para time paulista

Escrito em

O Brasília Basquete perdeu um dos importantes jogadores para o restante da temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil. O ala/pivô Diego Conceição não veste mais a camisa do time candango.

O jogador foi anunciado, nesta segunda-feira (18), como novo reforço do Bauru Basket para a sequência da competição nacional. A divulgação da contratação de Diego foi revelada nas redes sociais do dragão paulista.

Por esta edição do Novo Basquete Brasil, Diego teve uma média de 12,2 pontos por jogo, em cerca de 31,5 minutos em quadra, além de uma média de 6,6 rebotes e 2,5 assistências. O recorde de pontos foi diante do Unifacisa/PB, quando Diego anotou 22 pontos.

Diego Conceição é o novo reforço do Bauru Basket para a sequência do Novo Basquete Brasil – Foto: Matheus Maranhão/Brasília Basquete

O próximo jogo do Brasília Basquete pelo NBB é diante do Pato Basquete, no dia 26 de janeiro, às 11h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro .

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading