Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Jogadoras do Brasília Vôlei são vítimas de assalto após treino

Escrito em

O elenco feminino do Brasília Vôlei foi vítima de um assalto nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um veículo, com três passageiros, estacionou em frente ao restaurante onde a equipe almoçava após mais um dia de treino, em Taguatinga Norte.

Um dos passageiros ficou no veículo aguardando enquanto outros dois comparsas entraram no restaurante.

Um comparsa rendeu um membro da equipe, imobilizou o rapaz e roubou o celular dele, enquanto o outro recolheu outros três aparelhos celulares das jogadoras. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil está investigando o caso. Se você conhecer algum dos suspeitos do crime, denuncie à Polícia Civil pelo telefone 197.

O Brasília Vôlei divulgou uma nota a respeito do assunto:

O Brasília Vôlei vem a público esclarecer que na data de 12/12/2022 atletas da equipe feminina foram surpreendidas durante o momento do almoço em um restaurante da cidade de Taguatinga-DF por dois homens armados que promoveram assalto subtraindo aparelhos celulares e outros pertences das pessoas que estavam presente no local. 
O Brasília informa ainda que as atletas não sofreram agressão física e que apesar das perdas materiais estão todas bem. 
Assim, ressaltamos o compromisso de solidariedade a todas as atletas que passaram pelo o ocorrido e nos colocamos a disposição.
Por oportuno o Brasília Vôlei esclarece que repudia qualquer tipo e forma de violência que coloque em cheque a integridade das pessoas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P