Vôlei
Destaque de time portorriquenho é a nova contratada do Brasília Vôlei
Escrito 2 anos atrás em
Por Rener Lopes

O Brasília Vôlei começa a se movimentar para as disputas da Superliga Feminina 2024/2025. A equipe anunciou, nesta sexta-feira (24), a contratação da levantadora Nicole.
Nicole Drewnick tem 22 anos, 1.86m de altura e é levantadora. Estava no Atenienses de Manatí, de Porto Rico e vem para o Brasil de olho num melhor desempenho do Brasília Vôlei na próxima temporada.
“Estou animada para esta temporada”, disse Nicole, pelas redes sociais do clube. Além de Nicole, quem também chegou ao Brasília foi a levantadora Marina Sioto, de 24 anos, que estava no Abel Moda Vôlei, de Brusque/SC, e a ponteira Geovanna, de 21 anos, que estava no Blumenau Vôlei.
A equipe também anunciou a renovação de contrato da líbero Vitória, das ponteiras Ana Medina e Naiara, da central Marina e da oposta Laíza.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Ceilândia EC anuncia Vini Torres, meia de 19 anos, para 2026

Gama anuncia contratações e renovações para a temporada de 2026







