Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei estreia na Superliga Feminina

Escrito em

Time candango vem de pódios na pré-temporada

Renovado, o Brasília Vôlei estreia nesta quinta-feira (9) na Superliga de Vôlei Feminino. O time do Distrito Federal encara o embalado Osasco São Cristóvão Saúde faz a partir das 17 horas, no Ginásio do Sesi Taguatinga Norte.

A principal novidade pelo lado candango é o treinador Angelo Vercesi. Durante a pré-temporada o Brasília Vôlei foi vice-campeão na Copa Brasília e terceiro colocado no Campeonato Mineiro, onde participou como convidado.

Já a equipe De São Paulo, comandada pelo técnico Luizomar, conquistou seu 17° título do Campeonato Paulista, dessa vez de forma invicta. Nesta tarde, o time busca a 13ª vitória consecutiva na temporada.

Em quadra, os destaques são a líbero Camila Brait, a central Fabiana e a ponteira Tifanny. Entre as novidades, duas norte-americanas: as centrais Callie Schwarzenbach e Brionne Butler. Outras estreantes nesta Superliga com a camisa do Osasco são a central Geovana Vitória, as ponteiras Maira, Mayara e Amanda, além da oposta Lorenne, que retorna ao clube.

Os ingressos são vendidos no site Ticket Fácil. A inteira custa R$ 40 e a meia-entrada solidária custa R$ 20 mediante doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

P