Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei anuncia primeiras renovações para a temporada 2022/2023

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

O Brasília Vôlei começa a montar a cara para a próxima temporada da Superliga Feminina. Depois de obter o nono lugar na temporada 2021/2022, a equipe dirigida por Flávio Thiessen anunciou, nesta segunda-feira (23), o primeiro nome para vestir a camisa do time candango.

Trata-se da oposta Arianne, de 32 anos. A jogadora ficou entre as cinco maiores pontuadoras da última temporada, anotando 380 pontos, sendo 23 aces.

A equipe, que foi treinada por Rogério Portela nas últimas duas temporadas, terá um novo técnico: Duda Nunes, ex-assistente do Minas Tênis Clube. A informação foi divulgada pelo site Web Vôlei.

Renovação Masculina

Foto: Divulgação/CBV

Além de Arianne, outro nome confirmou a renovação nesta terça-feira (24). Pelo lado da equipe masculina, o cubano Adrian Goide permanece na equipe para a próxima temporada.

O objetivo do time de Marcelo Thiessen é promover um melhor desempenho do que o obtido na primeira temporada da equipe na elite nacional, onde chegou em décimo lugar.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P