Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Time Mané Garrincha vence o Brasília Champions 2022

Escrito em

Foto: Marcello Zambrana/DGW

O Time Mané Garrincha, formado pelos tenistas André Sá, David Nalbandian e Tommy Haas, venceu o Time Nilson Nelson, de Rogério Dutra Silva, Fernando Gonzalez e David Ferrer, por 4 a 2 e conquistou, neste domingo (09), o título do Brasília Champions.

Depois de terminar o sábado perdendo o confronto por 2 a 1, o Time Nilson Nelson entrou em quadra, neste domingo, determinado a empatar o placar, com a dupla Fernando Gonzalez/Rogério Dutra Silva derrotando André Sá/Tommy Haas, por 4/1 e 4/2.

No segundo jogo do dia, o argentino David Nalbandian voltou a colocar o Time Mané Garrincha à frente da disputa ao vencer o chileno Fernando Gonzalez (ex-número 5), por 4/3(4/2) e 4/2.

Na partida decisiva e mais esperada do confronto, entre Tommy Haas e David Ferrer, o alemão abriu a partida vencendo o primeiro set em 4/1. Logo no início do segundo set, mas liderando o placar em 2/1, o espanhol Ferrer pediu atendimento médico e desistiu da partida sentindo dores nas costas.

“Como estou feliz de ter participado de um torneio como esse e ainda mais no meu país. Foram dias maravilhosos aqui em Brasília, onde crianças e adultos puderam desfrutar de um tênis de alto nível. Além, é claro, de poder jogar voltar a jogar e estar com amigos que por tantos anos convivi no circuito”, disse o mineiro André Sá.

P