Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Marcelo Demoliner e rafa perdem na final e fica com o vice no aberto da República

Escrito em

Na manhã deste sábado, 25, Marcelo Demoliner e Rafa matos tentaram conquistar o título, mas foram superados pelo colombiano Barrientos e o sueco Gorransson.

O jogo

No primeiro set a partida o jogo foi bem equilibrado, com boas jogadas de ambos os lados. Mas querendo botar água no chopp dos brasileiros, a dupla adversária fez 7-6 no primeiro set.

Já no segundo, os brasileiros vieram com tudo. Embalado pelo ritmo da torcida, a dupla brasileira após uma quebra de saque no segundo set fez 6-4 e deixou tudo igual.

Com o empate, o jogo foi para o super tiebreak, composto em uma game de melhor de 11. Os brasileiros, embalados , parecia que venceriam e, chegou a ficar a um ponto do título, mas acabaram sofrendo o revés e perderam o jogo por 11-9 para a dupla visitante.

Demoliner, após a derrota, falou um pouco do gosto amargo de perder uma final: “É sempre um prazer jogar com o Rafa. Foi frustante ter acabado o último ponto com uma dupla- falta, mas as vezes a dupla é injusta. É uma derrota mais doída. Vai ser difícil digerir hoje, amanhã vamos começar a esquecer e aprender com os erros” concluiu.

Com o título, a dupla campeã leva uma premiação de U$$ 7,750 dólares e 100 pontos no ranking da ATP. Os brasileiros desembolsaram U$$4,400 dólares e 60 pontos

Já na semifinal de simples, o argentino Burruchaga( #211) fará final contra o chileno, Alejandro Tabilo. Com o argentino vencendo pelo placar de dois sets a zero, com parciais de 6-4, 6-3 carimbou a vaga na decisão. Tabilo (#106) venceu o Argentino Juan Pablo Fichovich por dois sets a um , com parciais de 6-4, 3-6 e 6-2

P