Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Ketleyn Quadros cai nas quartas e termina Jogos Olímpicos na sétima posição

Escrito em

Após começar a disputa dos Jogos Olimpicos de Tóquio na segunda fase, a brasiliense Ketleyn Quadros acabou fora da disputa pelo ouro olímpico nesta terça-feira (27).

A primeira luta foi diante da mongoliana Gankhaich Bold. Ketleyn venceu com dois Waza-aris aos 3min27 de luta. Assim, a brasiliense avançou para as quartas de final para enfrentar a canadense Catherine Beauchemin-Pinard. Desta vez, Quadros perdeu por dois Waza-aris, aos 3min10 de combate.

Por ter sido eliminada nas quartas de final, Ketleyn foi para a repescagem para tentar o bronze. Mas, a holandesa Juul Franssen acabou vencendo por um Ippon aos 3min20 de combate. Desta maneira, Ketleyn foi eliminada da categoria até 63 quilos e terminou os Jogos Olímpicos na sétima posição.

O ouro ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, a prata com eslovena Tina Trstenjak. Já a italiana Maria Centracchio e a canadense Catherine Beauchemin-Pinard, que eliminou Ketleyn, ficaram com o bronze.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P