Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Fique por dentro sobre faucet de bitcoin

Escrito em

As faucet são realmente muito populares entre as pessoas que estão mais acostumadas ou mais ativas no mundo das criptomoedas. Elas permitem que os usuários obtenham frações de criptomoedas gratuitamente com pouco esforço.

O que é uma Faucet?

Uma Faucet bitcoin é um site ou aplicativo muito fácil de usar através do qual você pode obter bitcoin e outras criptomoedas gratuitamente. Ou pelo menos uma pequena fração de graça de vez em quando, em troca de realizar tarefas muito pequenas: desde resolver um simples teste de Captcha até assistir a anúncios ou jogar. é realmente muito simples, muitas pessoas usam esse método para poder ganhar bitcoins e desde esse paço investir e ver seu dinheiro crescer, sem realmente precisar fazer muito esforço.

Em resumo você tem com as Faucet Bitcoin:

  1. Pequenas recompensas em BTC por tarefas leves;
  2. Os ganhos obtidos podem ser armazenados em sua carteira.;
  3. As torneiras nasceram como uma estratégia para fazer com que as pessoas conheçam o bitcoin;
  4. Você pode encontrar informações educacionais em sites de torneiras;
  5. Você deve estar atento a publicidade falsa e ofertas enganosas em torneiras.

O que significa e como é seu funcionamento?

Se você está em busca de dinheiro e sobre tudo de Dinheiro grátis essa é sua melhor opção, a gente sabe que pode soar super atraente essa expressão de “Dinheiro grátis” e você até mesmo chegar a duvidar, mas aqui não tem meia volta e nem entre linhas, realmente é uma forma de obter dinheiro grátis sem precisar investir em nada. Elas são exatamente sobre isso, sites para lucros gratuitos.

A palavra “torneira” significa literalmente torneira ou chave. Esses sistemas de recompensa recebem esse nome porque “pingam” pequenas quantidades de criptomoedas, assim como uma torneira pode pingar pequenas quantidades de água de tempos em tempos.

Como regra geral, estas são páginas da Web que contêm um grande número de anúncios, banners e links. Os anunciantes pagam ao proprietário da torneira para exibir o anúncio e, em seguida, uma porcentagem dos lucros gerados são compartilhados entre os usuários do site.

Portanto, quanto maior o número de visitantes que veem e clicam na publicidade do site, maiores quantias de dinheiro podem ser distribuídas entre os usuários do site.
O funcionamento de uma torneira é bastante simples. Comece inscrevendo-se em um site para começar a concluir as tarefas que o site solicita.Depois de completar as atividades, você recebe pequenas recompensas em Satoshi, que é a milionésima unidade de 1 bitcoin (0,00000001 BTC).

Os presentes geralmente variam de 100 satoshis (a unidade mínima de bitcoin) a 10.000 satoshis ou mais. Os satoshis são pagos diretamente em sua carteira, embora algumas torneiras possam usar carteiras de micropagamento de terceiros.

As recompensas geralmente são oferecidas em intervalos e, como tal, olhar para o tempo entre as recompensas é fundamental. Você logo perceberá que nem todas as torneiras oferecem a mesma quantidade de satoshis, nem as distribuem nos mesmos intervalos de tempo.

P