Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Ceilândia participa do Brasileiro Feminino de Beach Soccer

Escrito em

Foto: Giulianno Moroni/CBSB

O Ceilândia encerrou a participação na edição 2021 do Campeonato Brasileiro Feminino de Beach Soccer sem garantir a vaga nas fases finais da competição.

O torneio aconteceu nesta semana no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont, localizado na cidade de Recife/PE. O gato preto, comandado pelo experiente Luis Henrique, que também é atleta da seleção brasileira de beach soccer, estava na chave B, ao lado do UDA/AL, São Pedro/ES e Vila Show/PE.

Na partida de estreia, o Ceilândia perdeu por 5×2 para o UDA/AL. Já no segundo confronto, as candangas venceram o Vila Show/PE por 4×2 e ainda mantinham a chance de classificação. No entanto, no último jogo, o gato preto acabou goleado pelo São Pedro/ES por 8×3 e deu adeus à competição.

A grande final foi disputada entre UDA/AL e São Pedro/ES, que eliminaram Geração 4/PE e Boavista/RJ, respectivamente. Melhor para as capixabas, que venceram por 5×3 e levantaram o caneco.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P