Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Lockdown no DF faz Taça Brasil de Futsal Feminino 2020 ser cancelada pela CBFS

Escrito em

A Taça Brasil de Futsal Feminino, que seria realizada em Brasília a partir do próximo dia 23 de março, foi cancelada pela Confederação Brasileira de Futsal.

A informação foi confirmada à reportagem da Esportes Brasília pela assessoria de comunicação da entidade. Segundo nota divulgada pela CBFS, a edição 2021 será realizada no mês de agosto, em local a ser definido.

O motivo alegado para o cancelamento da edição 2020 é o lockdown que foi decretado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, uma vez que, o documento assinado no último dia 27 de fevereiro, proíbe a realização de qualquer campeonato esportivo na capital federal.

A ADEF representaria o Distrito Federal nesta edição do torneio. As partidas estavam marcadas para o ginásio do Cruzeiro e seriam realizadas entre 23 e 27 de março.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P