Futsal
Em jogo de viradas, APCEF/ADEF perde para o Unidep Pato Branco pela LFF
Time candango virou o placar no segundo tempo, mas acabou derrotado no Ginásio da APCEF
Escrito 3 meses atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Divulgação/APCEF/ADEF
Jogando no Ginásio da APCEF, no Setor de Clubes Norte, a APCEF/ADEF acabou derrotada na tarde deste sábado (21), em mais uma partida da Liga de Futsal Feminino.
O time paranaense foi quem saiu na frente. Com 14 minutos e meio de jogo, Giselle avançou pela esquerda e bateu pro gol. A bola desvia na goleira e morre na rede, abrindo o placar para a Unidep Pato Branco.
Já no segundo tempo, a sete minutos, Cecys avança pela esquerda, ganha da marcação e bate na saída da goleira Natália, empatando o confronto. Dois minutos depois, a arqueira paranaense sai da meta e Moreira rouba a bola. Sem ninguém na meta, a camisa 11 finaliza e vira o jogo para a APCEF/ADEF.
Restando três minutos e meio para o fim do jogo, Carla recebe passe pela direita e bate cruzado. A goleira Milena tenta afastar, mas a bola vai para o gol, empatando novamente o confronto.
Com um minuto no relógio, a goleira Natália arma o contra-ataque pela esquerda e Giselle pega a bola, domina e bate pro gol. A arqueira candanga tenta afastar e a bola toca nas duas traves antes de entrar na meta adversária. Foi o terceiro gol da Unidep Pato Branco, dando números finais à partida.
Na próxima rodada, a APCEF/ADEF enfrenta o Stein Cascavel, em Cascavel/PR. Já a Unidep Pato Branco recebe o Clube Resenhas, em Pato Branco/PR.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


CBF amplia Série D para 96 clubes e DF terá quatro representantes em 2026

Harlem Globetrotters retornam a Brasília em outubro para espetáculo inesquecível na Arena BRB Nilson Nelson
