Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Eliminado na LNF, Brasília Futsal aplica nova goleada e avança na Copa do Brasil

Escrito em

Se na Liga Nacional a situação não foi tão satisfatória, o Real Brasília só acumula vitórias na Copa do Brasil de Futsal. Após a derrota para o Praia Clube pela LNF, o representante candango aplicou uma sonora goleada no jogo de volta da competição por 6×1 para cima do Apaesfs (Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal), no ginásio do Sesc Ceilândia.

No primeiro tempo de partida, os times mantiveram um nível técnico, mostrando que se estudaram desde o último confronto, no dia 28/10. O time de Mato Grosso do Sul abriu o placar, mas o Real Brasília foi atrás e empatou com o pivô Kairo, terminando a primeira parcial com o empate em 1×1.

Já na segunda parcial, o Real veio com sangue nos olhos em busca de ampliar o placar. Em noite em que os fixos brilharam, Matheus marcou o primeiro da etapa complementar, Luan Leite teve sucesso em dois lances e Churrasco furou a defesa adversária para marcar. O ala João Pedro, fechou o jogo para o Real Brasília Futsal que conseguiu a segunda vitória consecutiva no campeonato.

O próximo confronto dos brasilienses será contra o Sorriso-MT, que eliminou a PFOS A.F. na última semana.

P