Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Brasília Futsal é goleado pelo Corinthians e não tem mais chance de classificação na LNF

Escrito em

Foto: LNF

Na tarde de hoje, o Brasília Futsal viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians. E, não só voltou com a derrota, mas também voltou com uma bagagem pesada, que trouxe oito gols. O goleiro Luan, um dos destaques da equipe, foi expulso no primeiro tempo, deixando os brasilienses desfalcados em uma parte do jogo.

Como era de se esperar, o Corinthians começou em cima e buscou o gol a todo o momento. Tanto foi, que não demorou muito encontrar. Aos dois minutos, Nenê abriu o placar. Aos quatro, Deives aumentou. Aos nove, já com um a mais, Éder Lima marcou o terceiro. Antes do intervalo, Daniel Ferreira ainda colocou o quatro no marcador.

Com tamanha facilidade, o Timão seguiu forte, na tranquilidade, e ia aumentando ainda mais a vantagem. Já do outro lado, o Brasília, que faz uma campanha muito abaixo do esperado, não conseguia impor o jogo e, menos ainda, marcar.

E, como nas peladas de rua, vira quatro, termina oito. E os responsáveis pelos gols foram anotados por Jackson Samurai e Daniel, dois de cada. Com tanta vantagem, o Corinthians administrou o jogo e não sofreu grandes perigos.

Com mais uma derrota, o Brasília fica na última posição do grupo A, com cinco pontos em onze jogos. É a pior campanha da Liga Futsal deste ano. A equipe brasiliense fecha sua participação na competição contra o Praia Clube, no dia 31, 13h15.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P