Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

ARUC leva goleada de catarinenses na estreia da Taça Brasil de Futsal

Escrito em

Foto: Mônia Cris/CBFS

A ARUC estreou neste domingo (25) na disputa da Taça Brasil de Futsal, que está sendo disputada em Dourados/MS. A equipe candanga jogou diante do Joinville/SC e acabou goleado por 7×2.

Xuxa e Andrei abriram o placar para os catarinenses. Antes do intervalo, Edson Canhoto descontou para o time candango, anotando 2×1 a favor do Joinville.

Na volta dos vestiários, Caio, Machado e Evandro anotaram mais três gols em oito minutos de jogo, colocando 5×1 para o Joinville. Na sequência, em cobrança de falta, João Marcelo fez o segundo gol da ARUC.

Ainda deu tempo de, na reta final, Caio – novamente – e Genaro marcar mais dois gols para o Joinville e fechar o placar em 7×2.

Nesta segunda-feira (26), a ARUC volta às quadras para enfrentar o Cascavel Futsal/PR, às 15h, no ginásio da Unigran, em Dourados/MS.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P