Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

ARUC encerra participação na Taça Brasil de Futsal sem vencer nenhum jogo

Escrito em

A ARUC, equipe que representou o Distrito Federal na Taça Brasil de Futsal, encerrou a participação na competição na última quinta-feira (29.07), sem vencer nenhum confronto na primeira fase.

Na estreia, os candangos perderam para a forte equipe do Joinville/SC por 7×2. Na segunda rodada, os adversários foram o Cascavel Futsal/PR; novamente uma derrota, desta vez, por 6×2. A terceira rodada foi a única onde a ARUC arrancou um ponto na competição: 3×3 diante do Abilio Nery/AM. Na última partida, goleada sofrida diante dos donos da casa, o Juventude AG/MS: 9×2.

Mesmo com as três derrotas e o empate conquistado na chave B do torneio, a comissão técnica da ARUC avaliou de forma positiva a participação no certame nacional. O artilheiro da equipe foi Edson, que anotou quatro gols na competição.

O campeão foi o Magnus Futsal, de Sorocaba/SP, que venceu o Joinville/SC por 3×2.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P