Futsal
ARUC é goleada pelo Foz Cataratas e está fora da Taça Brasil de Futsal
Escrito 5 anos atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Leonardo Hubbe/CBFS
Com informações da CBFS
O Foz Cataratas venceu a ARUC por 8×2, nesta quinta-feira (18), e avançou para a semifinal da Taça Brasil de Futsal.
O time paranaense impôs um ritmo intenso do começo ao fim do jogo. Gugu Flores, artilheiro do time, abriu o placar e ainda marcou mais dois gols.
Neto marcou duas vezes, o goleiro Henrique balançou a rede e Juninho e Wellinton também anotaram os gols do Foz Cataratas.
Arthur marcou de honra dos candangos no segundo tempo e Mafu, no último segundo, fez o segundo da ARUC.
Nas semifinais, o Foz Cataratas enfrenta o Juventude/MS nesta sexta-feira (19), às 15h30. Em seguida, os donos da casa, o Tubarão Futsal, enfrentam o Minas Tênis Clube.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


CBF amplia Série D para 96 clubes e DF terá quatro representantes em 2026

Harlem Globetrotters retornam a Brasília em outubro para espetáculo inesquecível na Arena BRB Nilson Nelson
