Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

AJJR vence Lazio Futsal na estreia da Copa do Brasil de Futsal

Escrito em

A AJJR Futsal, do Distrito Federal, e a Lazio Futsal, de Valparaíso/GO, estrearam neste sábado (08) na Copa do Brasil da modalidade. Jogando no Ginásio da Guariroba, em Ceilândia, uma vez que o Ginásio do Cruzeiro não poderia receber a partida, o time candango venceu na partida de ida da primeira fase.

No entanto, quem saiu na frente foi o time goiano. Aos cinco minutos, Cicinho abriu o placar para a Lazio. Mas, ainda no primeiro tempo, a AJJR virou. Aos 13, Rodrigo marcou o primeiro dos candangos e, quatro minutos depois, Willian anotou o segundo.

Na volta dos vestiários, Chuck empatou a partida ao marcar o gol da Lazio, aos três minutos. No entanto, a AJJR voltou a frente do placar e não largou mais a dianteira. Aos quatro minutos, Felipe marcou o terceiro dos candangos. Três minutos depois, Murilo fez o quarto, e aos 16, Felipe anotou o segundo dele no jogo e deu números finais ao confronto.

A partida de volta está marcada para o dia 15 de maio, às 15h, em Catalão/GO. A Lazio precisa vencer por qualquer placar para forçar a prorrogação. Na prorrogação, o placar é zerado. Após os dois tempos de cinco minutos, caso persista o empate, a decisão será feita nos pênaltis. A AJJR joga por um empate para garantir a vaga na próxima fase.

O time que se classificar vai enfrentar o vencedor de Corumbaíba/GO e Brasília Futsal nas oitavas de final.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P