Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Visando o retorno das competições, Brasiliense e Real anunciam reforços

Escrito em

André Gomes/Brasiliense Fc

Foto: André Gomes/Brasiliense Fc

Com a volta das competições se aproximando, O Brasiliense e o Real Brasília buscaram concretizar um forte time para a sequência da temporada. O Jacaré, além do Candangão, ainda vai em busca do acesso à série C. Já o Leão, tenta o título inédito no Estadual.

O time amarelo confirmou o reforço do volante de 27 anos, Bruno Lima. Revelado pelo Portuguesa, o atleta acumula passagens pelo Palmeiras, Santa Cruz, Mogi Mirim, Juventude e XV de Piracicaba, onde jogou o Campeonato Paulista Série A2 em 2020.

O jogador paulistano vem acompanhado de uma expectativa de fazer uma ótima temporada pelo Brasiliense devido ao forte poder de marcação e qualidade no passe, podendo ser usado tanto como o primeiro homem na linha de meias quanto um volante mais avançado armando jogadas.

Após a realização do teste do COVID-19 e ter testado negativo, Bruno Lima treina com seus companheiros no CT focando a volta aos gramados. O jogador é a sexta contratação após a retomada dos treinos presenciais.

Real Brasília confirma duas contratações

Assim como outros times candangos, o Leão se prepara para o retorno do campeonato com novos jogadores. O jovem volante de 21 anos, Lucas Jacaré, ex- Vila Velha e com passagem por Itapirense, foi confirmado como um reforço.

Mas não somente Lucas foi anunciado neste dia. O atacante Ayrton, de 24 anos, revelado pelo Atlético-GO e um dos destaque do Goianésia em 2020, também vai vestir as cores do Real.

Um nome que deixou os torcedores do Real felizes foi com a chegada foi o do volante Tiago Ulisses, anunciado na manhã desta terça-feira, 28. Vindo do time Aparecidense-GO e revelado no Corinthians, Tiago já jogou com a camisa do Palmeiras e do Noroeste, além de acumular passagens por Vancouver Whitecaps, do Canadá, e o Almería, da Espanha.

Opção para o técnico Ariel Mamede, Tiago já treina com o time visando o retorno do time no Candagão 2020, previsto para o dia 8 de agosto.

Amistoso

Além das contratações, o Real brasília confirmou mais um amistoso. O adversário da vez é o Goiás, equipe da série A do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer na próxima quinta-feira, 30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

P