Futebol
Três times dividem liderança do Candangão Feminino
Escrito 4 anos atrás em

Neste final de semana, a bola rolou para a terceira rodada do Campeonato brasiliense feminino 2022, com direito a 21 gols na rodada, uma média de 5,25 gols nas quatro partidas.
Cresspom 13×1 Estrelinha
Mais uma vez, o Cresspom não tomou conhecimento de mais uma equipe. Após ganhar com sobras na última rodada, desta vez aplicou um 13 a 1 sobre o Estrelinha, e segue 100% na competição. Destaque para Barbara Chagas, que marcou quatro vezes na partida.
Minas 2×0 Ceilândia
O Minas também venceu mais uma rodada e segue na vice colocação. Cinthia Monserrath Marcou os dois gols da partida e decretou a vitória das mandantes
Legião 4×0 Sobradinho
Já o Legião jogou em casa e conseguiu fazer o mando de campo como aliado. Erika Abacaxi, Daniela e Vitória Ferreira marcaram para as leoas do rock, que seguem na quarta colocação da competição.
Real Brasília 1×0 Capital
Já o Real Brasília também conquistou os três pontos na competição. Com um gol de Nenê, a equipe venceu o Capital pelo placar de um a zero. Com o triunfo, o time da vila Planalto dorme na primeira colocação do campeonato pelo quesito de saldo de gols, com uma vantagem de 22 gols.

Segundinha 2026 contará com sete times. Disputa começa em agosto

Conselho técnico define últimos detalhes para o Campeonato Brasiliense de Futsal 2026




