Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Suspenso pelo TJD/DF, técnico do Paranoá deixa o time

Escrito em

Foto: Jessika Lineker/Distrito do Esporte

O Paranoá está sem técnico para a sequência do Candangão 2023. Isso porque Klésio Moraes não comandará mais o time nas próximas rodadas da competição local.

Ele já não comandaria a Cobra Sucuri no jogo diante do Taguatinga, marcado para a próxima segunda-feira (27), pois deveria cumprir o segundo jogo de suspensão imposto após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do DF, o TJD/DF.

No entanto, surpreendentemente, na noite desta terça-feira (21), a diretoria do Paranoá anunciou nas redes sociais que Klésio não comanda mais a equipe no Candangão.

No comando do Paranoá, Klésio Moraes conquistou o título invicto da Segundinha 2021, que trouxe a equipe de volta para a primeira divisão em 2022, e permaneceu por três temporadas na Cobra Sucuri. No total, foram nove vitórias, seis empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 55%.

A expectativa é de que o auxiliar técnico Charles Guerreiro, que comandou o time no empate em 1×1 com o Capital, no último dia 17 de fevereiro, siga no comando da equipe para a continuação do Candangão.

O Paranoá recebe o Taguatinga na próxima segunda-feira (27), às 15h, no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P