Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho empata e é finalista do Candangão após 23 anos

Escrito em

Ceilândia e Sobradinho se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (28) por uma das semifinais do Candangão 2018. As duas equipes bem que tentaram, mas a rede não balançou no estádio Abadião.

Vale lembrar que, no primeiro tempo, o Ceilândia chegou a colocar duas bolas na trave do goleiro Michael, do Sobradinho.

Sobradinho joga com o regulamento debaixo do braço e confirma a vaga na decisão do Candangão após 32 anos - Foto: Fernando Godoy/Agência EB

Sobradinho joga com o regulamento debaixo do braço e confirma a vaga na decisão do Candangão após 32 anos – Foto: Fernando Godoy/Agência EB

Como venceu o jogo de ida por 3×1, no último domingo (25), no estádio Agostinho Lima, o Leão da Serra garantiu a primeira vaga na final do Campeonato Brasiliense, além das vagas para o brasileirão Série D, Copa do Brasil e pré-Copa Verde em 2019.

A outra vaga será decidida entre Brasiliense e Luziânia, que se enfrentam às 20h, no estádio Bezerrão, no Gama. No jogo de ida, o azulino venceu por 1×0.

Jogadores do Sobradinho comemoram a vaga na final do Candangão após 32 anos - Foto: Fernando Godoy/Agência EB

Jogadores do Sobradinho comemoram a vaga na final do Candangão após 32 anos – Foto: Fernando Godoy/Agência EB

CAMPEONATO BRASILIENSE – SEMIFINAIS – JOGO DE VOLTA
CEILÂNDIA 0-0 SOBRADINHO
28.03.2018 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA/DF

Público: 537 pagantes
Renda: R$ 6.665,00

Cartões Amarelos:
Cocada, Didão, Formiga (Ceilândia)
Michael, Luan, Ewerton, Michel Platini (Sobradinho)

CEILÂNDIA
Wendell; Julio Ferrari (Wallace), Cocada, Cauê e Kabrine (Elivelto); Didão, Kasado, Emerson Martins e Alcione; Gago (Formiga) e Ronan.
Técnico: Adelson de Almeida

SOBRADINHO
Michael; Luan, Igor, Rambo e Jonathan; Dias, Ewerton (Rafael Barbosa), Geovane (Lucas Teixeira) e João Manoel (Gabriel); Mirandinha e Michel Platini.
Técnico: Victor Santana

 

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P