Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem Badhuga e Zé Love, Brasiliense recebe o Gama no clássico de número 68

Escrito em

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

No próximo sábado, às 15 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga, acontecerá o confronto candango de número 68 entre Brasiliense e Gama. Desta vez, a partida é válida pela quinta rodada da Série D 2021.

Depois de perder fora de casa para o União de Rondonópolis/MT, por 2×1, o Brasiliense busca a recuperação na tabela do grupo A5, pois caiu para a terceira posição, com sete pontos ganhos.

Para este clássico caseiro na quarta divisão nacional, o técnico Vilson Tadei não contará com o zagueiro Badhuga e também o atacante do Amor, Zé Love, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o zagueiro Keynan e o atacante Tobinha podem estar à disposição para o confronto verde-amarelo. Já o atacante Jéferson Maranhão continua em tratamento no departamento médico e segue sendo dúvida para o clássico de sábado.

O recém contratado lateral direito Arlen e o ex-Vasco o meio campista Bernardo já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e são opções para o comandante do Brasiliense. O jacaré terá dois jogos seguidos em casa. Enfrentará o Gama e, em seguida, a Aparecidense, na sequencia da série D do brasileiro, no grupo A5.

Brasiliense e Gama terá arbitragem de Luiz Claudio Sobral, de Pernambuco. Os assistentes serão Lehi Souza e Lucas Modesto. O quarto árbitro será Maguielson Lima, todos do DF.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P