Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Por falta de documentação, partidas do Serejão serão disputadas sem presença do torcedor

Escrito em

candangao

Uma situação das mais chatas voltou a aparecer na Segundinha. Alguns jogos da rodada deste fim de semana, por pouco, não sofreram adiamento.

Os três jogos que estavam marcados para o estádio Serejão, em Taguatinga, chegaram a ser suspensos no início da manhã deste sábado (28). Isso porquê o estádio não havia sido liberado para a realização das partidas.

O jogo entre Samambaia e Ceilandense, que aconteceria às 10h30 deste sábado, e que teria transmissão da Esportes Brasília, chegou a ser adiado para quarta-feira (02.10), mas acabou sendo remarcado para este domingo (29), às 15h30, no Serejão.

Outro jogo que chegou a mudar de lugar foi entre Brasília e Cruzeiro. A partida, marcada para às 15h30 deste sábado, foi remanejado para o estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. No entanto, após acertos das diretorias, a partida voltou para o Serejão, mas sem a presença de público.

A diretoria do Brasília chegou a postar a informação nas redes sociais do time.

Procurada pela reportagem da EB, a Administração Regional de Taguatinga informou que a documentação necessária (para receber o público no Serejão) não foi entregue em tempo hábil pelos organizadores das partidas.

Assim, após negociação com os times e a FFDF, as partidas que estão marcadas para o Serejão foram confirmadas e serão realizadas normalmente, mas sem a presença de público.

A FFDF não se manifestou oficialmente até o fechamento desta reportagem.

A EB transmitirá o jogo entre Paranoá e Planaltina neste domingo (29), às 15h30, direto do estádio JK, no Paranoá, respeitando a programação feita para este fim de semana.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P