Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Por conta de maus resultados no Candangão, Formosa muda comando técnico

Escrito em

Formosa

As três derrotas do Formosa Esporte na primeira fase do Candangão 2021 fizeram com que a diretoria mudasse o comando técnico da equipe no meio da primeira fase da competição local.

Marcelo Casado acabou demitido do cargo nesta quarta-feira. A informação foi divulgada pelo Distrito do Esporte. O Tsunami do Cerrado está na lanterna da chave B, com zero ponto e saldo negativo de cinco gols

Para o lugar de Marcelo, a diretoria do Formosa anunciou Rubio Alencar, que era auxiliar de Toninho Cecílio e estava no Taubaté/SP, time da série A2 do Campeonato Paulista.

O Formosa ainda tem três jogos na primeira fase: Samambaia, Gama e Real Brasília. Vale lembrar que os dois últimos de cada chave será rebaixado para a Segundinha 2022.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P