Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Minas Brasília atropela Paranoá e começa o Candangão com saldo incrível

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Mal começou o Candangão feminino e o Minas já tem onze gols de saldo. Isso porque, na noite de hoje, a equipe da elite do futebol brasileiro goleou as meninas do Paranoá por 11×0. Com isso, a equipe azul e verde começa a competição na liderança, já que o Real venceu o Cresspom por 1×0 e Gama e Ceilândia ainda se enfrentam.

As vice-campeãs de 2019 começaram o jogo com tudo e não perdoaram as adversárias. Somente no primeiro tempo, foram 7 gols. Hulk, cinco vezes, Robinha e Jéssica, fizeram um Minas avassalador e impediram qualquer reação e chances que a Cobra Sucuri poderiam ter no jogo.

Já na segunda etapa, Hulk, Gabi Lucchesi e Ana Keyla, em duas oportunidades, completaram o placar. E, olha que ainda foi menos do que os 19 feitos na última partidas entre os esquadrões. Com a vitória, o Paranoá segue sem pontuar a mais de um ano. Isso porque, no ano passado, a equipe perdeu todos os jogos que disputou e ainda levou 105 gols. Isso tudo em seis jogos.

Clique aqui e confira a classificação do Candangão Feminino 2020.

O próximo jogo do Minas será no domingo, 01, às 15h30, contra o Gama, no clube Minas. Já o Paranoá, tenta acabar com a maldição das derrotas fora de casa, no mesmo dia, porém às 10h30, contra o Cresspom, no estádio que leva o mesmo nome.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P