Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Marca de luvas do DF lança modelo em homenagem ao Outubro Rosa

Escrito em

Colaborou Gustavo Pontes
Foto: Divulgação

Pela terceira vez em cinco anos, a Raptor realiza uma campanha de prevenção ao câncer de mama, conscientizando a população feminina da importância do assunto, o principal objetivo do Outubro Rosa.

E, ano após ano, cada vez mais marcas de diversas áreas entram na campanha com ações e produtos especiais durante o mês. A Raptor, marca de luvas para goleiros, é uma dessas empresas que está apoiando a causa.

Acreditando no poder do esporte como uma forma de se prevenir da doença, também para se comunicar de forma ampla com as pessoas sobre um tema tão importante, a Raptor enviou as novas luvas para goleiros e goleiras de todo o Brasil. Além disso, a marca lançou um vídeo em suas redes sociais onde reforça a importância da prática esportiva.

Além da importância da campanha, a empresa reforça, também, o compromisso por um produto de qualidade e, neste ano, apresentou duas linhas para Outubro Rosa: as versões Nitro 4 e a Neo Pro.

Aqui na capital, um dos goleiros que veste a marca é Edmar Sucuri, ídolo do Brasiliense. Já no Brasil, arqueiros como Ruan Carneiro, do Brusque, Mota do Sampaio Corrêa e Jean Carlos, do Atlético-MG também fora agraciados com o presente. A Raptor também está presente no futebol feminino com diversas guarda redes. Entre elas Thalya, do Minas Brasília, Maryana, do Cruzeiro, e Raissa, do Grêmio.

P