Futebol
Luís Carlos Winck está de volta ao Brasiliense
Treinador está de volta ao Jacaré após demissão de Lúcio Flávio
Escrito 11 meses atrás em
Por Stefany Fernanda

Foto: Luã Tomasson/Brasiliense FC
Um velho conhecido da torcida do Jacaré está de volta ao Brasiliense. Trata-se de Luís Carlos Winck, técnico de 62 anos, que estava no Anápolis/GO, depois de passar pelo Manauara/AM na Série D deste ano.
Pelo Jacaré, o treinador na sua primeira passagem somou 20 vitórias em 33 partidas. O time quase chegou ao acesso da Série D do Brasileirão em 2024 e chegou até a semifinal do Campeonato Candango 2025. Onde Winck havia deixado o Brasiliense no último mês de março após a eliminação para o Gama.
O treinador vem para o lugar de Lúcio Flávio, que foi demitido no último domingo (14/12) após amistosos de pré-temporada.
E terá pouco menos de um mês para seguir preparando o elenco do Brasiliense para o início do Candangão 2026. O Jacaré estreia contra o Brasília no dia 10 de Janeiro no estádio Serejão.

Evento no DF discute o futuro do esporte paralímpico brasileiro

Liga Sul-Americana de Basquete: Brasília Basquete perde para o Boca Juniors

Brasília Basquete vence o Los Leones de virada e garante a classificação na Liga Sul-Americana de Basquete

Torneio de Abertura: Brasília Basquete começa melhor, administra e vence o Fluminense na estreia

Brasília Basquete perde para o Flamengo e fica com a segunda colocação do Torneio de Abertura




