Futebol
Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
Decisão do TJD-DF foi concedida para que Leo Teles e comissão técnica possam entrar em campo até o julgamento definitivo do processo contra o Gama
Escrito 2 meses atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Julio César Silva/Real Brasília
Após serem condenados pelo TJD-DF a cumprir dois jogos de suspensão por terem sido expulsos contra o Gama, onde teriam ofendido o árbitro Sávio Pereira Sampaio, a diretoria do Real Brasília conseguiu um importante feito para um atleta e a comissão técnica do clube.
O goleiro e a comissão técnica, formada por Dedé Ramos (auxiliar técnico), Willian Gonçalves (treinador de goleiros) e Thalisson Gomes (massagista), foram multados em R$ 1 mil e dois jogos, pelos artigos 243-F §1º e 258-B do CBJD.
No entanto, a Esportes Brasília teve acesso a uma decisão do TJD-DF dada nesta sexta-feira (21), que concedeu um efeito suspensivo a todos eles. O documento não estava publicado no site da FFDF até o fechamento desta matéria.

Desta maneira, até o julgamento do caso, ainda sem data para acontecer, todos podem atuar normalmente. Assim, eles estarão na partida deste sábado (22), diante do Paranoá. O jogo é válido pela oitava rodada do Candangão 2025.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Em partida emocionante, Distrito Federal é campeão do CBS Sub-18 masculino

Cresspom perde na estreia do Brasileirão Feminino A3
