Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Ingressos para o clássico 70, entre Gama e Brasiliense, já estão à venda

Escrito em

O clássico verde-amarelo de número 70, marcado para a próxima quarta-feira (26), na Arena BRB Mané Garrincha, válido pela segunda rodada do Campeonato Candango de 2022, já tem os ingressos à venda. 

A loja Plakar Sports, localizada no Gama, e a Bilheteria Digital já estão ofertando as entradas para o maior clássico do DF. As entradas custam R$ 60, a inteira, e R$ 30, a meia-entrada, tanto para a torcida do Gama, quanto para a torcida do Brasiliense.

Há a possibilidade de meia-entrada social. Para isso, o torcedor deve levar um quilo de alimento não perecível e entregar no momento de entrar no estádio para ter a meia-entrada validada.

O plano de segurança já foi traçado para este jogo. A torcida do Gama entrará pelo portão T externo e, na sequência, no portão 5 da parte interna. Já a torcida do Brasiliense entra pelo portão J e, posteriormente, no portão 14 da parte interna.

Vale lembrar que, de acordo com os decretos em vigor, éÉ obrigatória a utilização de máscaras por todos os torcedores que entrarem no Mané Garrincha e a permanência com o equipamento de proteção durante o jogo.

Antes do clássico, Gama e Brasiliense têm Ceilândia e Paranoá, respectivamente, na primeira rodada do Candangão neste próximo fim de semana. Os dois jogos terão transmissão da Esportes Brasília.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P