Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Hotel se defende: “não tivemos reclamações no mesmo dia”

Escrito em

Colaborou Félix Neto

Após o diagnóstico de que os jogadores e membros da comissão técnica do Luziânia tiveram intoxicação alimentar nesta quinta-feira (01), a reportagem da Esportes Brasília procurou o hotel onde a delegação realizou a última refeição, antes de voltar à Luziânia/GO, para dar a versão do caso.

Um funcionário do hotel informou à reportagem que, além dele, outros hóspedes fizeram a mesma refeição que a delegação do Luziânia naquele dia. “O hotel não recebeu registro de reclamações sobre a qualidade da comida servida”, disse o funcionário.

No entanto, o mesmo atendente do hotel informou que, na semana passada, funcionários foram diagnosticados por uma virose causada, supostamente, pela qualidade da água oferecida à população da cidade.

A reportagem da Esportes Brasília procurou o Hospital Municipal de Formosa e foi informada de que existem evidências de virose na cidade, mas a situação não pode ser considerada como um surto, nem pode ser creditada à água a causa principal das doenças.

O local onde o Luziânia se hospedou também recebe a comissão técnica do Formosa Esporte, contratada para a disputa do Candangão 2018.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P