Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama visita o Bahia de Feira em busca da sétima vitória na série D

Escrito em

Formosa x Gama

Em primeiro em seu grupo, o Periquito quer mais. Não basta ter somente a vaga para a fase do mata-mata, tem que ser com a melhor campanha. E, para seguir firme com o objetivo, o Alviverde viaja para enfrentar o Bahia de Feira. Se tudo correr como no último fim de semana, os três pontos voltam na bagagem. Jogando no Bezerrão, o Gama se impôs e aplicou 3×0 nos adversários.

Para o jogo em solo baiano, a equipe candanga deve se manter apoiado em sua forte de defesa, a segunda melhor da competição. Calaça, um dos melhores goleiros da competição, segue liderando a defesa menos vazada da Série D – foram apenas dois gols sofridos, um na vitória por 2×1 contra Brasiliense e outro no empate em 1×1 contra o Tupynambás-MG. O Grêmio Novorizontino, líder do grupo 8, sofreu apenas um, mas tem um a jogo a menos.

Para manter a boa fase, Vilson Taddei deve manter o mesmo time que vem encantando dentro das quatro linhas. No entanto, o Gama tem dois desfalques: o zagueiro Emerson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meia Everton foi poupado pela quantidade de viagens.

Com isso, o Gama deve ir a campo com a seguinte escalação: Calaça; Gabriel, Gustavo, Gustavo Rambo e Júlio Lima; Wallace, Andrei Alba, Esquerdinha; David Souza, Vitor Xavier, Nunes.

Você acompanha todas as emoções de Bahia de Feira e Gama na Número 1 em esportes, a partir das 18h40 desta quarta-feira.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

P