Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama vence Real no Bezerrão e confirma segunda posição na primeira fase do Candangão

Escrito em

Gama e Real se enfrentaram no Bezerrão, na tarde desta quarta-feira. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase do Candangão 2018 e foi vencida pelo alviverde candango por 1×0.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Robston avança pela direita e cruza na medida para Fábio Gama desviar de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro Rafael Dida, marcando o único gol da partida para o Gama.

Fábio Gama marca o gol único da partida, colocando o Gama na segunda posição da primeira fase do Candangão 2018 - Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

Fábio Gama marca o gol único da partida, colocando o Gama na segunda posição da primeira fase do Candangão 2018 – Foto: Douglas Oliveira/SE Gama

O Gama ainda teve a chance de ampliar o marcador aos 40 minutos do segundo tempo, em cobrança de penalidade máxima. Robston bateu e o goleiro Rafael Dida, do Real, defendeu.

Com a vitória, o Gama confirmou o segundo lugar na primeira fase do Candangão 2018 e enfrentará o Luziânia nas quartas de final. Já o Real encara o Sobradinho na próxima fase da competição, sendo que mandará a primeira partida.

Por ter obtido a segunda colocação na primeira fase da competição, o alviverde tem a vantagem de jogar a partida de volta como mandante.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 11ª RODADA
GAMA 1-0 REAL
14.03.2018 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Público: 678 pagantes
Renda R$ 7.350,00

CARTÕES AMARELOS:
Robston, Lucas Judvan (Gama)
Baiano, Daniel (Real)

GAMA
Victor Brasil; Tarta, Lucio, Raphael e Rafinha; Filipe, Robston, Gordo (Lucas Judvan) e Fábio Gama; Fábio Saci (David Dener) e Fernandinho (Wagner Balotelli).
Técnico: Ricardo Antônio

REAL
Rafael Dida; Dedê (Kaká), Vitor Hugo, Hyago e Brenner; Pedro Ayub, Baiano, Robinho e Daniel; Pedrinho (Wandilson) e Kaio.
Técnico: Suca

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P