Futebol
Gama segue para Minas Gerais e ainda não terá Vilson Tadei no comando
Escrito 5 anos atrás em
Por Sérgio Porto

Depois de duas vitórias consecutivas na série D do Campeonato Brasileiro, no grupo A6, o Gama viajou para Belo Horizonte às 6 horas da manhã desta terça-feira. Depois, seguiu para Nova Lima/MG para enfrentar o Vila Nova na noite desta quarta-feira, às 20h30, pela terceira rodada da primeira fase da quarta divisão nacional.
O desfalque continua sendo no seu comando, pois Vilson Tadei se recupera e cumpre quarentena por conta da Covid-19. O técnico gamense realizou novo teste no final de semana e o resultado foi negativo. No próximo sábado, no Bezerrão, na partida frente a Caldense-MG, então, Tadei volta ao banco de reservas da equipe.
Enquanto isso, o filho do treinador, Maycon Tadei assumiu o time e contará com a volta do atacante Nunes, expulso na estreia frente ao Atlético de Alagoinhas. Nas demais posições, a tendência é que o alviverde candango, para manter o 100% de aproveitamento, deva manter a base que começou o confronto frente ao Brasiliense, no fim de semana, que terminou com vitória do Periquito por 2 a 1.
Com isso, o time que deve entrar em campo é Rodrigo Calaça; Gabriel, Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Andrei Alba e Norton; Éverton, Nunes e Vitor Xavier.
Vila Nova/MG e Gama/DF, nesta quarta-feira, 20h30, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima/MG, terá arbitragem de Carlos Eduardo Nunes Braga e terá assistência de Marconi Vieira e Luiz Antonio Barbosa, todos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Antonio Márcio da Silva, todos de Minas Gerais.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Brasília receberá jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson
