Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama se apresenta para o Candangão 2023 com novidades no elenco

Escrito em

A Sociedade Esportiva do Gama apresentou o elenco para a imprensa nesta quarta-feira (04). O time já vinha realizando trabalhos desde a última segunda-feira no CT Ninho do Periquito, de olho na estreia na competição, marcada para o dia 28 de janeiro.

O elenco se apresentou com 18 atletas, mas de acordo com a diretoria alviverde, serão 28 jogadores no plantel.

Outros quatro jogadores, dentre eles um goleiro, devem ser anunciados nos próximos dias. Segundo a diretoria de futebol do clube, não estão previstos amistosos para a pré-temporada, mas caso necessário, partidas serão marcadas.

A média de idade dos atletas é de 27 anos. O time também deve contar com um goleiro da base, que está disputando a Copinha 2023, e com o meia Gui Nascjmento, que está ausente dos treinos por disputar a competição de base com a camisa do Suzano/SP.

Além de Vilson Tadei, como treinador, e Mayco Tadei, como auxiliar, o time terá Claudinei Afonso como preparador físico.

Conheca o elenco alviverde para a temporada 2023.

Goleiros: Ravel, um a ser contratado e um da base
Laterais: Renan Brainer, Estevão, Júlio Lima
Zagueiros: Tiago Santana, Rafael Lima, Emerson e Kelvin
Volantes: Welton, Bruno Ribeiro, Serginho
Meias: Matheus Vargas, Gui Nascimento, Yaguinho
Atacantes: Paulo Roberto, Gabriel Braga, Diogo Ribeiro, Vitor Xavier, Lucas Duarte e Cristian

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P