Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama inicia movimento “Unidos pelo Gamão” para recuperação de CT e quitação de dívidas

Escrito em

Formosa x Gama

Por meio de uma live nas redes sociais, a Sociedade Esportiva do Gama lançou, nesta terça-feira (12), o movimento chamado “Unidos pelo Gamão”. A iniciativa é de angariar fundos para a reforma do Centro de Treinamento Ninho do Periquito, onde o clube realiza treinos e outras atividades, e quitar dívidas com credores.

Os fundos serão obtidos por meio da venda de camisas oficiais, desenhadas especificamente para este movimento. Foram desenvolvidos três modelos, que estão a disposição para votação nas redes sociais do time.

A mais votada ficará à venda em breve, em preço a ser divulgado pela diretoria do clube.

Vale lembrar que, até o momento, o Gama não disputará competições nacionais em 2023. O alviverde só voltará ao cenário nacional caso Brasiliense e Ceilândia subam para a Série C do ano que vem, o que abriria duas vagas para o DF (uma já é do Capital).

O Gama foi o quarto colocado do Candangão 2022.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P