Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Gama apresenta lateral e se prepara para enfrentar o Porto Velho

Escrito em

Foto: Gustavo Pontes

Depois da estreia do técnico Marcelo Caranhato, no empate em 0 a 0 com o arquirrival Brasiliense, o Gama/DF se prepara para enfrentar o Porto Velho. A bola rola no sábado, a partir das 16h30, na capital de Rondonia, em partida válida pela sexta rodada da série D, grupo A5.

Com 5 pontos ganhos e ocupando a sexta posição da tabela, o Gama busca um resultado positivo. Enquanto isso, a diretoria gamense apresentou o lateral direito Toninho, de 29 anos, que veio do interior de São Paulo. Ele será mais uma opção ao treinador gamense, disputando posição com o polivalente Gabriel.

Enquanto isso, para o confronto com o time rondoniense, além do desfalque do meio campista Elias, a outra baixa é o volante Carrilho. Suspenso, ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Brasiliense. Wallace é o mais cotado para ser mantido como primeiro volante.

O técnico gamense continua na preparação de seu time para a batalha fora de casa em Rondônia, que busca o reeencontro com as vitórias. O único triunfo do Alviverde foi na estreia, frente ao Jaraguá, por 3 a 1, fora de casa.

A delegação gamense deve seguir para o norte brasileiro na noite desta quinta-feira. Na tarde da sexta-feira, um trabalho com bola deve acontecer, provavelmente no local da partida do sábado, frente ao Porto Velho. 

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P